A Liga de Monstros | Trailer Dublado

6Visualizações 2020/7/4
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Ralph

    Kung Fu panda + Monstros SA + Gigantes de Aço = Liga de Monstros

    + Expandir - Retirar
  • Sivv

    Mano o filme vai lançar só em 2021 e os cr solta trailer no começo de 2020 kkkk que loucura

    + Expandir - Retirar
  • Victor

    Fui assistir o trailer e veio um anúncio com o trailer KKKKKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • Nickão

    Pessoas ouvindo a voz do monstro laranja: Olha a voz do bills Eu ouvindo: Olha o tivo stan!!

    + Expandir - Retirar
  • JOSÉ ITALO ACONTECEU MESMO?

    eu espero que tenha pelo menos luta né, que não fique só nessas brincadeiras bobas.

    + Expandir - Retirar
  • GROVER 77

    Pela thumb pensei que era monstros sa 3

    + Expandir - Retirar
  • Isabella Matos

    Essa música do começo do vídeo... RAP DO SANJI - PLAYER TAUZ !

    + Expandir - Retirar
  • Cupcake Becca

    No final ele irá conseguir alcançar o objetivo de derrotar o _chefão_ e pode até mesmo de acontecer dos dois ficarem amigos e fim, final feliz! ????

    + Expandir - Retirar
  • Aggie Barton

    Isso lembra Kung Fu Panda, Monstros S.A e Shrek????????????

    + Expandir - Retirar
  • Gamer boy

    Parabéns ae pelo Sonic, tenho certeza que isso vai ser uma puta animação ????????

    + Expandir - Retirar
  • João16 NF

    Achei q ia começar a tocar o rap do Sanji do player tauz. Ksks

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Crvl

    Rinha de Kaijus? ou 2021 e tão mandando trailer dublado já? wtf?

    + Expandir - Retirar
  • Ralango06

    Só eu que acho que a parte que o cara fala que tem as tatuagens do maluco lá e cópia de Moana ;-;

    + Expandir - Retirar
  • ᴇʟ ʙᴀᴛᴍᴀɴ ᴅᴏɪᴅᴀᴏ

    Thumb: "Ah, deve ser Monstros SA 3!" Música do começo: "Ooh é Tá Chovendo Hambúrguer 3!!" ,_,

    + Expandir - Retirar
  • GUILHERME

    E eu achando que era continuação de Monstros S.A kkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • VinittiGamer Gameplays

    O mostro principal tem a voz do Bills, é claro que ele vai ser forte pra caramba!

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Hengen

    "Em breve" 1:01....JKJKKKKKKKKK o filme sai só em 2021

    + Expandir - Retirar
  • Salsicha

    2021, e o trailer sai agora e dublado ainda por cima.

    + Expandir - Retirar
  • dennyel

    Esse início do trailer(a musiquinha) me lembrou um rap do player tauz. Sla.

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Duarte

    Intro do Rap do Sanji

    + Expandir - Retirar
  • BW• KAUA

    0:01 KRL VAI COMEÇAR O RAP DO SANJI DO PLAYER TAUZ

    + Expandir - Retirar
  • Ignatius Blackward

    ano q vem? kkkkk esse trailer foi soh pra gente fikar Na vontade d assistir kkkkkk fala serio kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • The BatmanBR

    Quando vê o título do trailer eu pensava que fosse a liga da justiça 2, mais quando eu vê o título completo eu fiquei triste e com vontade de rir pq n era a liga da justiça

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Gamer

    Monstros S.A versão UFC ????????‍♂️

    + Expandir - Retirar
  • joao pedro silva sousa

    0:00 qual o nome do beat ?

    + Expandir - Retirar
  • Minha Playlist

    1:23 essa referência é das antigas em kkkk. Massa

    + Expandir - Retirar
  • Yasmin Lima

    1:07 mano, E O NARUTO

    + Expandir - Retirar
  • Renato Ricardo

    A única coisa que me animou foi a música Sirius do Alan Parsons Project tocada no início

    + Expandir - Retirar
  • DAN AFONSO

    Ao meu ver é uma história bem "original" por assim dizer , que apresenta uma animação bem bonita visualmente mas não apresenta personagens cativantes pois não tivemos um espaço de tempo bom pro protagonista por causa do trailer curto , é algo bem dinâmico (pra fugir disso de que filme de animação bom é só da Disney , Pixar e Dreamworks). Mas a dublagem brasileira pra um filme recém-chegado e inseperado está bem fraca em relação à maioria dos personagens , a voz da menina foi a que mais cativou com a personagem e o humor parece bem natural , o que é bom para um filme que é perceptível sua faixa etária (7-12 anos). É isso!

    + Expandir - Retirar
  • Arthur

    EU JURO QUE PENSEI QUE IA SER TIPO UM MONSTRO SA 3 MAS AI EU VI QUE É UMA VITAMINA DE GIGANTES DE ACO, KUNG FU PANDA E MONSTROS SA

    + Expandir - Retirar
  • SophielChamp

    A voz do Stanley de Gravity Falls

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Henrique

    Ó o Maui que deu errado xD

    + Expandir - Retirar
  • Monkey D Sam

    Eu pensando que era MOSTRO S.A.

    + Expandir - Retirar
  • King Nothing

    Esse filme e so pra deixar no hype pro Kong vs Godzilla

    + Expandir - Retirar
  • Víctør Manøel

    2021 SÉRIO! ???? VALE APENA ESPERAR KKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • Artur Esly

    O filme vai lançar só em 2021 e já soltaram o trailer, Venom 2 ia estrear esse ano e nem prévia teve kmmm

    + Expandir - Retirar
  • Matheuszz

    2021?????? pqp, pra que lançar o trailer agora então? todo mundo vai se esquecer desse filme

    + Expandir - Retirar
  • Ceifador

    Um WWE com monstros..... GENIAL!!!

    + Expandir - Retirar
  • Caio Phelipe

    Espero q seja maravilhoso e q faça sucesso viu, parece ser foda pelo trailer

    + Expandir - Retirar
  • Leo Luckman

    2021? Quanto otimismo ????

    + Expandir - Retirar
  • Cleyton Krench

    O final é obvio, ele derrota o cara e pronto mano. Filmezinho genérico pra crlh pqp.

    + Expandir - Retirar
  • Jorge Castro

    Essa seria uma competição diferente e uma outra categoria de lutas: Duelo entre monstros! Lembra até o outro filme, mas de uma forma diferente e nessa versão desenho animado!

    + Expandir - Retirar
  • ツMaell_Soares

    Pessoal falando da música de tá chovendo hambúrguer e eu aqui lembrando do rap do Sanji do player tauz.

    + Expandir - Retirar
  • abcdef27669

    Se os filmes do Godzilla tivessem arco de torneio, seria algo parecido com esse filme.

    + Expandir - Retirar
  • Star Yukiスターユキ

    01:40 eu quando acho que vou tirar dez na prova a dinossaura e a vida e ele sou eu ;^;

    + Expandir - Retirar
  • Davizera 35

    Mais alguém achou a música de início MT parecida com a do "Tá chovendo hambúrguer"

    + Expandir - Retirar
  • Gold Gotico

    0:01 só eu pensei que ia tocar o rap do sanji do player tauz ?

    + Expandir - Retirar
  • kity katy

    Mano.. com essa música no começo... Eu só penso em uma coisa: Tá chovendo hambúrguer!

    + Expandir - Retirar
  • Jack Mangaká

    1:20 alguém sabe o nome dessa música?

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.