Vídeo mostra deslizamento de terra e rompimento de barragem em mineração, há pelo menos 126 mortos

966Visualizações 2020/7/2
2 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Mais uma tragédia em uma mineração deixa dezenas de mortos. De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, o número de óbitos deve aumentar com o trabalho de resgate. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2), em uma mina de Jade no norte de Myamar, país localizado no sudeste asiático. O deslizamento de terra de das encostas das mina fez com que uma barragem rompesse e inundasse as minas onde estavam os trabalhadores. Segundo a Globo News, a última atualização do número de mortos é de 126 pessoas.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Wilson Alexander Villamil Niño

    Segundo a Globo News, a última atualização do número de mortos é de 126 pessoas.

    + Expandir - Retirar
  • Rango Lizard

    Informações repassadas pela agência de notícias ‘Euronews’, os trabalhadores teriam sido alertados pelo governo local para não entrarem nas minas por causa das tempestades de assolam o local, mas mesmo assim desceram para continuar a extração de jade.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.