Cantor Leonardo posta vídeo do acidente dos filhos; caminhoneiro ajudou no resgate

29247Visualizações 2020/7/2
23 2 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
O acidente na noite desta última terça-feira (30), envolvendo os filhos do cantor Leonardo deixou os fãs preocupados. Segundo o jornalista Leo Dias, um sobrinho do sertanejo também estava no carro que capotou ao se desviar de uma carreta e em seguida caiu no rio. Havia a dúvida se o motorista da carreta prosseguiu viagem, ou se ele parou para prestar socorro, mas de acordo com o portal G1, o caminhoneiro fez questão de ajudar as vítimas. O carro caiu no Rio Boi, no estado de Goiás, quando estava a cerca de 40 km da fazenda do sertanejo, no município de Jussara. O caminhoneiro parou a carreta e ajudou no socorro das vítimas. Publicidade
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Henrique Andrade

    Matheus e João Guilherme, juntamente com o motorista, foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima, mas felizmente não se feriram.

    + Expandir - Retirar
  • Samuel Ortiz

    Segundo Leo Dias, Leandrinho, filho do Leandro, machucou o pulso, mas foi liberado para ir embora e está bem, se recuperando do susto.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.