EVIL DEAD NOW: o novo capítulo de "A Morte do Demônio" | Filmes Encontrados

1Visualizações 2020/7/2
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
AD
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Yara Andrade

    Ainda torcendo para a volta da Mia, nem que seja uma pequena participação.

    + Expandir - Retirar
  • Fernando Costa

    A escolha do diretor foi boa. Aguardemos!

    + Expandir - Retirar
  • BIllY BLue

    Como eu já disse no outro vídeo...espero algo bem trash bobão e grotesco mesmo. Ou ATÉ queria. Mas mesmo não ter curtido muito o remake eu queria ver a personagem mia nessa nova filmagem...acho.q ficar renovando algo q já foi renovado fica altamente descartável. É melhor fazer um filme novo com outro título . Pois esses produtores de Hollywood só querem lucrar em cima do já renomado evil dead. Sabendo q tem fãs e publico fiel. Aquilo q foi os filmes de Sam Raimi não volta mais IQUAL.!!????☠????????????

    + Expandir - Retirar
  • Tomei Um Susto

    O remake é maravilhoso e eu tava com esperanças de ver o Fede Alvarez dirigindo de novo, mas tudo bem! Deve vir coisa boa com esse filme <3

    + Expandir - Retirar
  • Carlos Medeiros

    O remake do Fede Alvarez foi muito bom. Pela escalação do diretor, parece que esse novo filme terá a mesma pegada do filme de 2013.

    + Expandir - Retirar
  • Fabio Colecionador

    Que notícia ótima mesmo fico muito feliz de saber parabéns mesmo pelo vídeo um abraço até o Próximo vídeo

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.