Mortes, destruição e pânico: ciclone bomba reflete em SP, RJ, SC e RS; já são 8 mortos

3881Visualizações 2020/7/1
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
O ‘Ciclone Bomba’ já causou pelo menos oito mortos até o início da manhã desta quarta-feira, 1 de julho, no Sul do Brasil. A ventania poderosa, nas regiões onde ela foi mais forte, atingiu incríveis 130 KM/hora. O fenômeno que começou em Santa Catarina agora já é registrado em outros estados, como o Rio Grande do Sul. 8 pessoas morrem com a passagem do ‘Ciclone bomba’ no sul do Brasil Na madrugada, os ventos fortes já atingiam também o Rio de Janeiro e a cidade de São Paulo. No Rio e em São Paulo, os ventos foram um pouco mais fracos do que no sul, chegando a até 80 km/h, mas sendo o suficiente para causar a derrubada de árvores. Nas redes sociais, a tag #vento é um dos assuntos mais comentados do país.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Guzz Dutchman

    Internautas se mostram em pânico com o ciclone e temem por animais e moradores de ruas, como mostra o post abaixo:

    + Expandir - Retirar
  • Yahir Olan

    Internautas se mostram em pânico com o ciclone e temem por animais e moradores de ruas, como mostra o post abaixo:

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.