Vídeo mostra momento em que mulher dá à luz em estacionamento; tente não se emocionar

7360Visualizações 2020/7/1
3 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
A maioria das mulheres tem como sonho um dia ser mãe. No entanto, uma mãe dos Estados Unidos viveu altas emoções no momento em que foi dar à luz ao seu filho. O caso aconteceu em um estacionamento de um hospital da Flórida. As imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma mãe entra no local para dar à luz. O caso ocorreu no dia 19 de junho, mas apenas agora as imagens que mostram como tudo aconteceu estão sendo divulgadas mundo afora. Susan Anderson é a mulher que aparece com um barrigão nas imagens. Ela chega de carro ao centro médico para dar à luz. A jovem espera Júlia. No entanto, logo após descer do veículo, o parto de Júlia tem início naturalmente. Uma mulher chega correndo e consegue segurar a bebê, evitando que ela pudesse cair no chão e se machucar. Dois policiais também fazem a segurança do espaço, enquanto um bebê é visto nascer.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Gabriel Erick

    Uma mulher chega correndo e consegue segurar a bebê, evitando que ela pudesse cair no chão e se machucar. Dois policiais também fazem a segurança do espaço, enquanto um bebê é visto nascer.

    + Expandir - Retirar
  • Ismael Meddad

    A parteira tenta passar boas vibrações para Susan e diz que tudo está tudo bem.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.