Fim dos tempos? Mar se transforma em ‘sangue’ e deixa pessoas com medo. Vídeo:

8630Visualizações 2020/6/30
4 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Uma imagem assustadora tem deixado as pessoas com medo nas redes sociais. As águas do mar Cáspio, que fica no Cazaquistão, litoral da cidade de Aktau, ganhou uma cor vermelho forte em meio a uma parte de neve. Esse fenômeno deixou as pessoas fazendo os mais diferentes comentários e pode ser explicado pela ciência. É explicado que essa cor avermelhada é por conta da concentração de algas diatomáceas, que adquirem essa cor escarlate e que ficam nos mares de águas frias. A concentração delas ocasiona a origem de manchas vermelhas.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Alan Carvalho

    Segundo informações de Ecologia de Mangistau, foi informado que essa coloração do mar é um fenômeno natural.

    + Expandir - Retirar
  • Legendas Lendárias

    Ainda de acordo com dados noticiados pelo Daily Star, essa ação das algas não prejudica em nada a vida dos seres humanos ou peixes que habitam o local, mesmo que entrem em contato com elas.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.