Vídeo mostra a emoção de filhos ao reencontrarem pai que estava internado pela covid-19

8855Visualizações 2020/6/30
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Os pequenos Maria Vitória, de dois anos, e Geraldo Filho, de nove, filhos do secretário municipal de Políticas Públicas de Araucária, Geraldo Carvalho, de 41, tinham este temor, mesmo que muitas vezes sem entender direito, mas isso acabou. O pai deles permaneceu internado por quase dez dias dias no Hospital do Rocio, em Campo Largo, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até quando recebeu alta neste fim de semana. O reencontro dele com os filhos e o choro de soluçar da pequena Maria Vitória são apenas uma mostra de como ele pode ser considerar um privilegiado, pois conseguiu viver este momento.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.