NOVOS ANIMES DE JULHO 2020 | Guia de Temporada

1Visualizações 2020/6/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • J Λ P Λ Z I N

    O marco comentando a sinopse de Titans Bride, kkkkkk, eu rachei de rir

    + Expandir - Retirar
  • Suigintou

    Nova temporada de Noragami: "essa é minha hora de brilhar?" Marco: Não Noragami: Ahhhhh...

    + Expandir - Retirar
  • Capitalista Malvadão

    "Olha o tamanho desse cara, olha o tamanho do protagonista... Sim, ele vai MORRER, Éh" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • amaciante d.

    "Pô Marco, como?" "Eu não quero saber não"

    + Expandir - Retirar
  • PLAY NOOB FF

    " ELE VAI MORRER " rachei de rir nessa parte kkkkkk 13:53

    + Expandir - Retirar
  • Kuuhaku Yoda

    CARACA titãs pride kkkkk morri com a sinopse do Marco kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Grila Fedo

    "eu não quero saber não...não quero nem imaginar" 13:42 kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Murilão Das Trevas

    Essa temporada me ganhou já com Re:Zero, Sao e Oregairu. Hype já tá as alturas...

    + Expandir - Retirar
  • Intoxi Anime

    ► Apoie o canal! Vire Membro e ganhe vídeos extras e muito mais: ► Guia Parte 1: ► Como virar membro com Boleto:

    + Expandir - Retirar
  • Dudu Correia

    marco: "olha o tamanho desse cara e olha o tamanho do protagonista!!!! Sim. ele vai morree" morri de rir nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • marshadow kawai

    O q tô mais animado é pra titan bride quero ver se terá review kkk

    + Expandir - Retirar
  • batats

    Sera que o Marco vai comentar o lindíssimo episodio 11 de Otome game? Aquilo foi lindo e o próximo vai ser ainda mais :v

    + Expandir - Retirar
  • Mine Fuuk

    Essa foi a melhor parte kkk Marco(como se fosse um inscrito): po marco como- Marco(respondendo):eu n quero saber nao Kkkk ri muito kk

    + Expandir - Retirar
  • Feh Animes

    Só tenho uma coisa a reclamar desse novo Digimon Remake... Tá faltando a angelica na OP '-'

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Leão

    Minha decepção com os adiamentos foi só Mahouka, o resto da pra esperar mais um pouco

    + Expandir - Retirar
  • Sophia soares

    "Ele vai morrer", kkkkkk olha ele não morre, mas que é praticamente empalado é! Nunca vi uma pessoa com tanta resistência na minha vida, pra poder ainda sair andando no outro dia sem uma cadeira de rodas.

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Henrique

    Subaru o único personagem possível pra sobreviver em akame ga kill ????

    + Expandir - Retirar
  • Myllena Cilibela

    Titans Bride e muito bom kkkkkkk louca pra ver a versão em anime <3

    + Expandir - Retirar
  • Tio Kirito

    Cara eu sou muito seu fã te acompanho desde q vc tinha 300 mil inscritos e hoje vc tem 1 milhão parabéns cara é um dia eu vou comprar o seu manga e me tornar membro. Espere e vera

    + Expandir - Retirar
  • Tainara Beatriz

    Sobre o anime do titã só tenho una coisa a declarar: Se a autora fez é pq cabe, e ô se cabe ????

    + Expandir - Retirar
  • Alice Antunes

    Só um spoiler de alguém q já leu Titan's bride só por descrença: Coube

    + Expandir - Retirar
  • Dieisson Colombelli Bridi

    Estou só por Re:zero... Hype monstra..

    + Expandir - Retirar
  • Lukão

    Re:Zero two, q satisfação aspira :D

    + Expandir - Retirar
  • V4nd0r Zeraora

    13:40 TODA TEMPORADA TEM QUE TER UMA PÉROLA DESSAS KKKKKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • tu e gay mano?

    13:50 KKKKKKK MORRE ND SE AUTORA FEZ E PQ CABE

    + Expandir - Retirar
  • Proxy

    mano, o cara gira um castelo no dedo pqp nem o Godsuya é tão overpower

    + Expandir - Retirar
  • Made In China

    nunca senti vontade de assistir Re:Zero o por que ? não sei '-

    + Expandir - Retirar
  • A P E N A S • A L G U É M

    Marco falando de titans bride:Ele quer que ele também tenha um filho,como?Eu n quero nem imaginar Eu:Kkkkkkk já li o mangá

    + Expandir - Retirar
  • 䨻䨻. ،:̆̈daisymellia*. ،

    gente, é bizarro a diferença de tamanho dos dois, mas acreditem, a história é um AMOR, esse titã é uma gracinha, e trata o mlk extremamente bem, além de ser bastante respeitoso e carismático, deem uma chance pra essa obra, a história é ótima

    + Expandir - Retirar
  • Shegneto 1

    Esperando o Marco dizer a frase "Anunciado anime de solo leveling"

    + Expandir - Retirar
  • AJ músicas br

    Animes yaoi: a Eu: mds jesus kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Toddy

    Marco falando do Titan's Bride: AI MEU DEUS.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR

    + Expandir - Retirar
  • Rogerio Colistet

    13:54 Marco se traumatizando pensando em como o protagonista vai ter o filho do Titã, kkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • MaisBella

    13:15 não ele não vai morrer kkķkkk e pensar q toda vez que você fala de um yaoi converte uma fujosh ???????????????????? pq eu fui uma delas Meu eu não paro de rir kkkkkkk Pena que só vai ter 5 min. Mas qualquer yaoi é melhor que nenhum yaoi. E sim eles já fizeram outros animes bl

    + Expandir - Retirar
  • Emilly Soares

    Pra quem quer saber o "tamanho" (¬¬) em relação ao Titans Bride é só um pouco menor do que a coxa do protagonista kkkkkkkkkkk também fiquei chocada! Mas deu tudo certo

    + Expandir - Retirar
  • El leozinho

    13:42 KKKKKKKKKKKKKK "EU NAO QUERO SABER NAO, OLHA O TAMANHO DESSE CARA, OLHA O TAMANHO DO PROTAGONISTA, É, ELE VAI MORRER, QUANTO MAIS E PENSO NESSE NEGÓCIO PIOR FICA" ASUFIHASUJFASJSKI MT BOM

    + Expandir - Retirar
  • Agatha '-'

    Poh Marco, The titan bride é foda, o Caius é super gente boa e fofo, ele respeita pra krl o protagonista E não, o protagonista não morre akkaakakka Se o Marco ja ficou assim com o anime de The Titan bride, imagina como seria se o boato de que Killing stalking vai ganhar um anime fosse verdade

    + Expandir - Retirar
  • Júlio Cabral

    "Olha o tamanho desse cara" "Olha o tamanho do Protagonista" "Ele vai morrer" Bicho eu ri demais kkkkkkkk.

    + Expandir - Retirar
  • zMarxowXD

    5:34 MANOOOO, ACHEI MT QUE TINHA LIDO "NO GAME NO LIFE" JÁ IA SALTAR DE FELICIDADE AQQQQQ

    + Expandir - Retirar
  • Nilmar Castro

    Titans Bride vai traumatizar muita gente nessa temporada kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Thalia Lia

    Finalmente um Yaoi e com qualidade e conteúdo colossal kkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • lαɾα

    Mds eu ñ sabia que The Titan's Bride vai virar anime,eu li o mangá e... É ;^; mas o titã é gente boa,vou ver a história e pular as cenas +18 caso tenha

    + Expandir - Retirar
  • Preto Rosil

    13:42 é como dizem "se a autora fez, é pq cabe" kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Thaylane Ferreira

    Gosto do canal, mas me incomoda demais seus comentários quando envolve qualquer anime yaoi ou yuri. Concordo em não gostar muita da sinopse e tudo mais, até porque ninguém é obrigado a gostar de nada, mas sempre que uma obra envolve relacionamento homoafetivo você faz pouco caso e comentários desnecessários. Falta muita evolução de pensamento.

    + Expandir - Retirar
  • Sueh

    "Ele vai morrer!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri com o Marco comentando sobre Titan's Bride

    + Expandir - Retirar
  • hiyori _

    Metade dos comentários são fujoshis que vieram no vídeo só pra ver titan's Bride

    + Expandir - Retirar
  • mago _sabido

    13:58 Fez tanto silencio que deu pra notar que tem uma música de fundo. Nunca tinha notado. E esse anime ai é aquele que eu vou passar a temporada toda evitando.

    + Expandir - Retirar
  • Violeta Liz

    13:50 Lembro da parte que ele fala Assim "me receba" kkkkk O maior p@u que já vi kkkk meu Deus vou ri demais

    + Expandir - Retirar
  • IRLAN FERREIRA

    "Olha o tamanho desse cara Olha o tamanho do protagonista ELE VAI MORRER " estou meu horrorizado

    + Expandir - Retirar
  • Anjou Tenshi

    13:31- eu tava rindo tanto que minha mãe ficou me olhando com uma cara...... Eu só não vejo Titans Bride pq previrou ler ksksk

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.