Caso Miguel: depoimento de patroa tem protesto e confusão na saída - VEJA O VÍDEO!

58Visualizações 2020/6/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • RØBƏŔŢ BŒŤ

    CERTEZA se a empregada , tivesse colocado o filho da patroa no elevador "TAVA PRESA "

    + Expandir - Retirar
  • vera de oliveira

    É mais uma certeza que cadeia no Brasil e só pra pobre

    + Expandir - Retirar
  • vera de oliveira

    Gente isso foi assassinato,se fosse ao contrário essa empregada estava na cadeia sem direito nenhum

    + Expandir - Retirar
  • Douglas Francis

    É muita falta de empatia com uma "CRIANÇA".

    + Expandir - Retirar
  • Viviane Moura Matemática

    Prestativo esse delegado. Abriu 2h antes do expediente. Quatro viaturas para cuidar da "segurança" da madame. Escolta policial!!! Quando o poder aquisitivo fala mais alto. Se nós pobres precisassemos desse cuidado jamais teríamos.

    + Expandir - Retirar
  • yoio torres

    Essa mulher e do mal vai pagar oq fez pq Deus e justo

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigo Guiot

    Eu sou gaúcho, mas, assim, pelo que pude observar, a minha opinião é a seguinte: A principal culpada foi à mãe, que deveria ter levado o gurizinho consigo para passear com o cachorro. Visto que, estaria sob os cuidados da mesma. Além disso, a criança, se sentiria feliz ao realizar uma atividade ao ar livre, porque, de fato, era o que mais queria. Porém, a mãe, acreditou veemente que a patroa (da alta elite), iria se prestar a cuidar do seu filho, sendo que, a imagem do elevador diz mais que mil palavras: - Eu não estou nem aí para essa peste, que se encontra na minha volta me enchendo o saco “insatisfeito...” pela ausência da mãe. Que suma logo daqui. Por tal motivo que a própria patroa, aperta os botões do elevador, onde no qual, claramente, esta se livrando da presença da criança. Resumindo o que quero dizer. Geralmente o pessoal da elite, ou, alta sociedade, não cuidam nem dos próprios filhos (tudo fica por conta dos empregados). Portanto, jamais, nunca, se deve depositar 1% de confiança nessa espécie de criatura que não possui nenhum sentimento de empatia pelo próximo, ainda mais se o individuo é de classe inferior. O triste episódio é apenas mais um exemplo das infinidades de casos ao longo dos séculos. Ok Um abraço.

    + Expandir - Retirar
  • bomber !Z! bompadeiro

    Revoltante isso, aí que vontade de juntar tanta gente e fazer um protesto.

    + Expandir - Retirar
  • cinema nacional

    Joga ela do prédio também igual a criança

    + Expandir - Retirar
  • Karla Rayane

    Espero que a justiça de Deus nao demore! Mas Deus vai agir a favor da mae????????

    + Expandir - Retirar
  • Karla Rayane

    Sou de Recife Pernambuco me sinto indgnada com esse absurdo!

    + Expandir - Retirar
  • bomber !Z! bompadeiro

    Não corcondo protesto quebrando as coisas,mas gente lá nos Estados Unidos as pessoas fezeram protesto e as autoridades ouviram aqueles protestos, tudo que pediram consiguiram, lei foram mudadas,aqui no Brasil é do jeito que é pq as pessoas aceita, estou com tanta raiva é muita injustiça só pq ela tem dinheiro não esta presa, ele mandou aquele anjinho.

    + Expandir - Retirar
  • Sardinha Ninja faminta

    Fatalidade. O garoto não obedeceu e fez tudo

    + Expandir - Retirar
  • cinema nacional

    Vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança vingança

    + Expandir - Retirar
  • MARQUESA de SANTOS

    A mãe quer fazer barraco affs

    + Expandir - Retirar
  • Amazing World

    Sem querer defender ninguém. Mas esse menino praticamente se matou com sua falta de educação.

    + Expandir - Retirar
  • Valesca Rosa

    Racismo não foi,ela banalizou a vida dele por ele ser filho da empregada,para ela não teve valor,porque se fosse filho de uma amiga rica dela ou os filhos dela ,ela não deixaria no elevador!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.