Tadeu Schmidt dá a notícia que assombra o Brasil no Fantástico; é triste e forte

1557Visualizações 2020/6/29
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
As mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não param. Em todo o Brasil, milhares de pessoas já perderam a vida em decorrência deste vírus. Neste domingo (28), o jornalista Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, revista eletrônica exibida pela Rede Globo, atualizou o quadro de óbitos e a notícia é muito preocupante. De acordo com dados do Ministério da Saúde, foram registrados 552 mortes de sábado para domingo. O número total de óbitos em todo o Brasil chegou a 57.622. O elevado número é uma triste notícia para todo o país. São quase 60 mil pessoas que perderam a vida por causa da Covid-19.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Juliethe santos

    O número fica ainda mais triste quando comparado ao que o próprio Tadeu Schmidt anunciou na semana anterior. No dia 21 de junho, o Brasil registrava 50.617 óbitos.

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Alves

    No período de uma semana, foram registradas mil mortes por dia em todo o país. O ritmo crescente de óbitos preocupa a todos.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.