Festa com show de Bruno da dupla com Marrone em meio à pandemia vira caso polícia e tudo acaba mal; Vídeo

1099Visualizações 2020/6/29
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Por causa da pandemia do novo coronavírus, eventos, festas e alguns estabelecimentos como academia continuam proibidos no Brasil, para evitar a contaminação em massa do novo vírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias no Brasil e no mundo. Porém, o empresário Brunno Farias decidiu fazer uma festa em comemoração aos seus 39 anos, em Caldas Novas (GO), com um show particular de Bruno, que faz dupla com Marrone.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • adrian albacete

    Além dos cantoras, as ex-bbs, Ivy Morares e Anamara também estavam presentes na festa, que aconteceu em uma mansão à beira do Lago Corumbá.

    + Expandir - Retirar
  • Kuncung mblakrak

    Os vizinhos ficaram muito bravos com a furada de quarentena e acionaram a polícia que foi até o local e acabou com a festa.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.