Com sequela da Covid-19, Sikêra Jr sente falta de ar e pede socorro; Vídeo

2404Visualizações 2020/6/26
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Há algumas semanas, o apresentador da RedeTV, Sikera Junior, passou por maus bocados após contrair o novo coronavírus, ele teve que se afastar do seu programa Alerta Nacional por alguns dias para se tratar e se recuperar. Na época ele chegou a dar uma entrevista e falou que as pessoas se cuidassem.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Vinicius Paulo

    Atualmente ele está recuperado da covid-19, e nesta quinta-feira, 25 de junho, ele deu entrevista para o Tricotando e falou que sente falta de ar ainda, principalmente quando está em momentos íntimos com sua esposa Laura Peixoto. Ele contou que ela já chegou a correr para pegar uma mangueira de oxigênio, para que o esposo conseguisse terminar o momento a dois que eles estavam tendo.

    + Expandir - Retirar
  • Werison Oliveira

    Sikêra contou que pediu socorro, e que a esposa teve que ligar para o médico e contou que eles haviam tido algo a dois e que ele estava passando mal. O momento hilário, rendeu muitas risadas os apresentadores do Tricotando ao vivo na RedeTV.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.