Doria marca data para retomada das aulas presenciais em SP e população se revolta; veja a repercussão

615Visualizações 2020/6/25
0 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Na tarde de quarta-feira, dia 24 de junho, o governo de São Paulo anunciou que o estado pretende retornar às aulas presenciais em escolas privada, publicas, faculdades e creches, já para o início de setembro, com previsão para o dia 08. Mesmo garantindo que todas as medidas preventivas ao contágio do coronavírus seriam adotadas no retorno das atividades escolares, a notícia não foi bem aceita pela população, e assim o governador João Doria, foi criticado em todas as redes sociais.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Tony Domiciano

    Confira aqui abaixo algumas criticas referente à decisão de retomada das aulas no estado de São Paulo, para o ensino do infantil ao universitário.

    + Expandir - Retirar
  • Angel Sánchez

    Doria marca data para retomada das aulas presenciais em SP e população se revolta; veja a repercussão

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.