A melhor reconstrução caseira de 10 reais..

12Visualizações 2020/6/25
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Raila Mayza

    Estou bem atrasada rs.... Alguém em 2019?

    + Expandir - Retirar
  • Jhessica Felicio

    Adorei ???? Mais deixa eu fazer um pedido , traz alguma amiga com cabelo crespo , quimicamente tratado , para agente ver se a receita tbm dá resultado em cabelo crespo tipo o meu rs

    + Expandir - Retirar
  • Ana H

    Meu sonho é ser amiga da bia pra ela testar as receitinhas no meu cabelo ???????? linda????

    + Expandir - Retirar
  • Laura d

    Já que eu já voltei pra ver esse vídeo várias vezes porque esqueço a receita, aqui vai pra eu mesma no futuro e pra mais gente: - Clara de 1 ovo - Máscara reconstrutora pro cabelo (o suficiente pro comprimento do cabelo) - 1 colher de café de gelatina incolor (com um pouco de água e coloca no microondas por 20 segundos antes de misturar na máscara). ✨ Vou fazer agora e depois volto pra contar como ficou!!

    + Expandir - Retirar
  • Sandi Louzada

    Acabei de fazer. Ficou Perfeito! Parece que fiz quimica, de tão baixo está a minha raiz. Bia uma dica construtiva: quando vc usar essas receitas caseiras, diga como fica a consistência do cabelo, creio que por causa da gelatina, enquanto passava a mistura no cabelo, senti ele meio "duro". Fiquei um pouco desesperada kkkk. Mais esperei o tempo da pausa, enxaguei, condicionei, sequei e pranchei. E ele está como? Perfeito!! Brilhoso, soltinho, e sem volume, está bem encorpado. Parecendo liso natural. Bjos, amei a dica. Até a próxima!

    + Expandir - Retirar
  • Marielle Souza

    Estamos em 2020 e cá tô eu vendo o vídeo de novo pra fazer a primeira reconstrução do ano ❤️????

    + Expandir - Retirar
  • Carla Dayane

    30 ovos por 10 reais eu disse 30 ovos por 10 reais ????????

    + Expandir - Retirar
  • millene martins

    Quer engrossar o belo com ovo?? Receita 1 ovo 2 colheres de maizena 1 copo de água Ops: faz aquela misturinha no fogo com a maizena e a água Mistura tudo é passa no belo

    + Expandir - Retirar
  • Ester Campos

    Meninas Tenho que compartilhar com vocês fiz essa reconstrução e meu cabelo está maraaaaaaaaa Super soltinho,macio,sedoso Meu cabelo nunca ficou assim E olha que eu faço cronograma capilar. Tô mto feliz mesmo Mais vou compartilhar a forma que fiz na noite anterior,fiz humectacao com óleo de Coco nas pontas e óleo de ricino na raiz. Na manhã seguinte fiz co wash com a máscara amido de milho da skala. Enxaguei,e passei uma demão de shampoo. Logo em seguinte fiz essa reconstrução. Do jeitinho que ela ensina no vídeo. Meninas sério recomendo demais Obrigada biaa

    + Expandir - Retirar
  • Janaina Santos

    Boa prometeu e veio cumprir ????????. Suas dicas são muito boas ????????

    + Expandir - Retirar
  • Stephanie Ribeiro

    Legal que vc usa produtinhos baratos, muitos que a gente tem em casa. Alguém que se preocupa com quem não pode gastar muito!

    + Expandir - Retirar
  • Analuiza Aninha

    2020,quarentena?????????

    + Expandir - Retirar
  • Zaira Pereira

    Amo clara de ovo no cabelo e no rosto ❤???? Quando eu era mais nova eu pensava q tinha q aplicar a máscara com o cabelo seco kkkk ainda bem q eu aprendi

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Sss

    O bom é que ela usa em outros cabelos que precisam. Porque tem algumas YouTubers que usam no cabelo delas sendo que já tá perfeito

    + Expandir - Retirar
  • Anna Salvatore

    Já tava amando esse video ai toca Bts no finalzinho ainda ♡♡

    + Expandir - Retirar
  • mariana Silva

    A nutrição com creme de leite e maravilhosa. Vou provar essa

    + Expandir - Retirar
  • Letícia Sansi

    MDS!!!! TOCANDO BTS ♥ Murro no like :3

    + Expandir - Retirar
  • Isabelle Dafne

    Sem dúvidas essa foi a melhor reconstrução que eu já fiz, minhas pontas ficaram maravilhosos, simplesmente amei ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Neto Araujo

    Não sei como vim parar aqui kkkkk, más vc é muito linda !! ,acabei vendo o video todo , entendi nada do que vcs estão falando mas gostei do video kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Lara Raquel

    Só dá certo se tiver a gelatina? Bia, mim responde por favor. Bjs♥♥

    + Expandir - Retirar
  • Jessika Bernardes

    estou fazendo nesse momento ❤????

    + Expandir - Retirar
  • miih siilvah miih silva

    Tbm sigo o doutor lucas fustinoni sempre que vejo alguemas blogueirinhas eu ja vou no dr lucas ver se ele aprova bjs amo seu conteudo

    + Expandir - Retirar
  • Karol com K

    Amei, vou testar em casa com certeza ????????????❤️

    + Expandir - Retirar
  • jéssica Porto

    "A gelatina incolorrrrrrrrr" kkkk linda adorei.

    + Expandir - Retirar
  • Ana Carolina Proto Magalhães

    a consistência ficou muito estranha com a clara do ovo obs:no meu cabelo não deu certo

    + Expandir - Retirar
  • jeane balbino

    Vc e maravilhosa linda,amo suas receitas baratinha.

    + Expandir - Retirar
  • Mariane Castro

    Genteeee para tudo além de ter q assistir essa diva ainda tem a música q a gente gosta mais a Bia tá mtt ousada Colocou música do BTS MDS amo de mais bjjs BIA amo seus vídeos MELHOR YOUTUBER ????❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Leika Souza

    Fiz hoje essa receitinha e gente... nunca vi meu cabelo tão brilhoso, hidratado e sedoso... estou mega apaixonada!!!!! ❤️❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Bianca Kaiane

    Vou testar essa reconstrução hoje ????????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • Eliza Reis

    Eu amo amo essa reconstrução ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Eunice Mendes

    Já fiz essa reconstrução e é maravilhosa... Tô fazendo hj de novo ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Army Sofredora

    Suas receitas são maravilhosas. amei q tocou DNA do BTS no vídeo!

    + Expandir - Retirar
  • Elizabete Bandeira

    Amei assistir seus vídeos, tão simpática ensinando com amor, a gente sente que ela faz porque gosta.. amei????????

    + Expandir - Retirar
  • Nay Brenda

    Amei, amei, amei a dica de reconstrução. Já quero fazer.... ????????????❤????????gata beijos

    + Expandir - Retirar
  • Marlene Oliveira

    Obrigada pelas dicas meu cabelo super reagiu estava com serio problema entre meu cabelo e o mega hair amooo cabelao estou animada tirar o mega no proximo mes e seguir meu cronograma rumo cabelao só agradeço????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Val

    Já vou fazer amanhã, meu dia de reconstrução no cronograma???? Vou usar a máscara da skala Bomba de vitaminas Keratina ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Meire Felipe

    Preciso testar,ameeei????????????

    + Expandir - Retirar
  • priscila muniz

    Vou fazer agora por isso estou aqui para ver algumas dicas e receitas caseiras pq do tenho ovo e o cel é da origem de coco o creme de hidrataçao

    + Expandir - Retirar
  • Malu Sabino

    Que receitinha mara, Bia!!! Já vou fazer e volto aqui pra falar o resultado ❤️❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Kelly Silva

    Reconstrução maravilhosa o cabelo ficar perfeito recomendo

    + Expandir - Retirar
  • Luanna Queiroz

    A mais linda ❤ Obrigado pelas dicas ????

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Tavares

    Essa mulher é poderosa ???????????????????? receitas maravilhosa ????????

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Mendonça

    Meu cabelo melhorou 100% depois do cronograma capilar. ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Andrea Simone santos nascimento Deia

    Irrei fazer eu amooo suas dicas ????

    + Expandir - Retirar
  • Sandy Silva

    Um pouco atrasada mas sempre aqui ????❤ Já chego dando like e comentando porque vindo de você só pode ser coisa boa ???????????? Muito muito muito sucesso pra você ❤

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.