Poliana descobre que não pode mais andar | As Aventuras de Poliana

4Visualizações 2020/6/23
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Gabi Garota

    Coitada da Poli, ninguém merece isso nem se for uma pessoa má.

    + Expandir - Retirar
  • Tafarel Victoreli

    Quem é a mais perigosa? Regina de Cúmplices - Curte Débora de Poliana - Comenta

    + Expandir - Retirar
  • Kids Brazil 2020

    A CADA DIA ME SUPREENDO COM AS AVENTURAS DE POLIANA NÃO VEJO A HORA DA SEGUNDA TEMPORADA QUEM QUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AS AVENTURAS DE POLIANA JOVEM TEMPORADA 2 DEIXA O O LIKE

    + Expandir - Retirar
  • Futt bolesco

    ESSE CAPÍTULO SÓ FOI TRISTE POR CONTA DA POLIANA ??? ???? SIM CURTE ???? NÃO COMENTA ???? GENTE TENHO UM CANAL FALTAM 7 INSCRITOS PARA MINHA META ALGUÉM DE BOM CORAÇÃO PODE ME AJUDAR ? POR FAVOR E O MEU SONHO OK E NÃO É OBRIGATÓRIO BJS

    + Expandir - Retirar
  • Chaves E Sua Turma

    Quem Aí Achou Muito Triste O Acidente Da Poliana??? Eu Achei ( *Curte* ) Eu Não ( *Comenta* ) Gente Tenho Certeza Q Vc Irão Dizer Q É Mentira Mais Tô Precisando De Dinheiro Para Comprar Uma Câmera Boa Para Gravar Vídeos Para O Canal E Essa Câmera É Muito Cara,Pois Quem Puder Se Inscrever No Meu Canal E Deixar O Like, Vai Estar Ajudando E Muito. Vou Tentar Postas Vídeos De *10:00* *Minutos* Para Começar A Monetizar. Vão Ver Os Meus Vídeos!!. Deus Abençoe Quem Tiver Ajudado E Tbm Quem Não Pode Ajudar!!

    + Expandir - Retirar
  • Anna luiza schnapp scott

    Tadinha da Poliana quem quer que ela sse. Recupere curte❤️

    + Expandir - Retirar
  • Cúmplices de um Resgate

    Espero que o otto crie um aparelho para a poliana andar !???? igual o bento ????????

    + Expandir - Retirar
  • Rosiane Andrade

    Foi de parte o coração em ver a Poliana triste, não é justo ela fica assim ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Líria Trindade

    Pendleton me deu medo na hora que a Luísa perguntou pra Poliana se ele tinha alguma coisa a ver com o acidente

    + Expandir - Retirar
  • João Carlos

    *SBT VAI ME MATAR DE ANSIEDADE... CAMA... NÃO POSSO MORRER, TENHO MUITA COISA AINDA PRA VER!!!*

    + Expandir - Retirar
  • Milly Ladynoir Talenny

    Coitada,foi a primeira vez que a vi brava como ela ficou com o Pendlenton.

    + Expandir - Retirar
  • Mirian Sousa Pires

    só eu que quero que a poliana fique mais esperta depois desse acidente? as vezes ela é boazinha de mais eu gosto quando ela é mais pulso firme .

    + Expandir - Retirar
  • Emily vitoria chinaider

    Daq a 1 ano e vc estiver lendo esse comentário. Saiba vencemos o corona vírus ????

    + Expandir - Retirar
  • David Santos

    Vamos jogar o jogo do contente poli vc consegue????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Lucas pedro e natanael

    A cada dia mais as aventuras de Poliana nos empolgam muito o telespetador para saber como vai ser cada capítulo da novela!!! Parabéns a todos os envolvidos dá novela!!! Deus abençoe a todos que estão lendo esse meu comentário❤????você e top demais

    + Expandir - Retirar
  • AS AVENTURAS DE MARLLON

    ORE PELA MINHA FAMÍLIA ???????? *NINGUÉM  VAI LIGAR ???????????????????????? EU  TENHO  UM  CANALZINHO  SOU  BEM  SIMPLES  EU  QUERIA  MUITO  MESMO  DE CORAÇÃO  AJUDAR  MINHA  VÓ DE  ESTAR  NUMA  CAMA  DE HOSPITAL  QUASE  MORRENDO  MUITO PREOCUPADA  COM  O ESTADO  DELA  EU DESCOBRI QUE  MEU  CACHORRO  ESTÁ  BEM  DOENTE TÁ QUASE  MORRENDO COM  OS REMÉDIOS  E TRATAMENTOS  SÃO  BEM  CAROS  MESMO  EU E MINHA FAMÍLIA NÃ0   TEMOS  CONDIÇÕES  FINANCEIRAS  ENTÃO SE PUDER AJUDAR  C0M  SUA  INSCRIÇÃ0 OBRIGAD0 OBRIGADA????*

    + Expandir - Retirar
  • Baixinha Muniz

    O.M.G tadinha da Poli eu né emocionei nessa cena

    + Expandir - Retirar
  • Brenda Gamer

    Coitada da poliana ninguém merece isso????

    + Expandir - Retirar
  • Lara Monteiro Magalhães Silva

    Coitada da Polianaaa!! Espero que fique tudo bem com a Poli

    + Expandir - Retirar
  • Júlia Mendes

    Sério eu fiquei com muita dó da poli ???????? Espero q o Otto crie um aparelho igual o do Bento

    + Expandir - Retirar
  • Rafaela Yamamoto Freire

    Marcelo: tenta não se mexer muito agora.... Kjkkkjkkkjkk que ridículo, ela acabou de dizer que não consegue sentir as pernas

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Oliveira TV

    *NINGUEM VAI LIGAR* ???????????????????????????????????????? *ESTOU COM UM VAZIO ENORME PQ INFELIZMENTE MINHA MÃE MORREU POR CAUSA DO CORONA VÍRUS ELA CONTRAIU E NÃO RESISTIU ELA JA ANDAVA MUITO FRACA POR CONTA DO CÂNCER QUE ELA TINHA ESTOU MUITO TRISTE SEM CHÃO SOZINHO E AFOGADO EM UMA DEPRESSÃO IMENSA EU TENHO MEDO DE ACONTECER O PIOR COMIGO EU TENTEI FAZER DE TUDO PARA SALVALA E NÃO CONSEGUI...PQ OQ ME ALEGRA É GRAVAR VÍDEOS PQ EU QUERO MUITO CONSEGUIR DINHEIRO PARA AJUDAR CRIANÇAS CARENTES, MORADORES DE RUA, PESSOAS COM CÂNCER OU OUTRAS DOENÇAS, ANIMAIS SEM LAR, AJUDAR VARIAS PESSOAS SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS COM SESTAS BASICAS ETC...VOU FAZER DE TUDO PARA REALIZAR ESSE GRANDE SONHO EM NOME DA MINHA MÃE MAIS PARA ISSO ACONTECER EU PRECISO MUITO DA AJUDAR DE VCS ENTÃO SE PUDER ME AJUDAR COM SUA INSCRIÇÃO OBRIGADO DE CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SUA VIDA...LUTO ETERNO* ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Eduarda Souza

    Agora o Marcelo vai poder dizer que foi coisa do OTO pois dessa vez realmente foi mesmo kkkk

    + Expandir - Retirar
  • •• Manuh ••

    Alguém se indentifica ao dar like ao próprio comentário? ;---;

    + Expandir - Retirar
  • sthefany Paranaguá Fernandes

    Eu estava tão doido para ver se Capítulo de ontem eu pensei que era segunda-feira????

    + Expandir - Retirar
  • Kauan Quintino

    Eu doaria meu sangue pra salvar a vida da Poliana Fala pra mim onde fica esse hospital que vou lá eu daria minha vida pra salvar ela????♥️

    + Expandir - Retirar
  • Erick Cauã

    2:32 será se a garota é burra ? Namoral, a atuação da Sofia foi muito boa !!!

    + Expandir - Retirar
  • Felipe RICKSON

    Quem mandou o Otto criar uma Android agora ele arque com as consequências ????Só quem se deu mau foi a coitada da *Poliana* ✨????

    + Expandir - Retirar
  • AnA ClArA

    Ainda bem q e novela 'x'

    + Expandir - Retirar
  • Nadia Hanna

    Que ta com pena da poliana deixa like

    + Expandir - Retirar
  • Layana Cerqueira

    A Poliana divia nunca perdoa o Oto/sr.p

    + Expandir - Retirar
  • Mari Santos

    Minha novela do ❤️ força poli, vc consegue!!

    + Expandir - Retirar
  • adriano cunha

    Quem tá com pena da Poliana curte ????quem não tá só olha????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Goreti Costa De Lima

    Só para dizer que a Poliana vai voltar a andar sim, nos últimos dias! ????

    + Expandir - Retirar
  • Mahh Avakiin ツ

    Gente Eu Fiquei Mt Triste Quando A Poli Sofreu O Acidente ???? Vcs Tbm? *Sim (Curte)* *Não (Ignora)* *Se Inscrevam no meu Canalzinho* *Tenho Fé que Um Dia Serei Uma Grande Youtuber ❤*

    + Expandir - Retirar
  • Ana luiza Neto

    Coitada da poli , será que ela vai perdoar o otto??

    + Expandir - Retirar
  • Carina Alexandra

    Essa doeu lá no fundo do coração! ????

    + Expandir - Retirar
  • CTV Alê

    Se a poliana nn voltar a andar fica sem sentido

    + Expandir - Retirar
  • Bianca Larissa

    Fiquei triste pela Poli????

    + Expandir - Retirar
  • diário da Mona

    Que pena que Poliana não pode mais andar ????

    + Expandir - Retirar
  • Emilly caroline

    Anciosa pra segunda temporada ????????

    + Expandir - Retirar
  • RacMazeGamesBRsz

    Coitada da Poli ;-; Mas tbm tipo, o pai dela é o Otto, ele fez uma maquina pro Bento que tbm era cadeirante comseguir andar, pode ser que TALVEZ funcione com ela :)

    + Expandir - Retirar
  • Keurry Meury

    Amo a poli não queria que Esso tevese a comtesido com ela

    + Expandir - Retirar
  • Manuela Steffen

    BOM GRAÇAS A DEUS NUM EPISODIO ELA VAI CONSEGUIR MEXER A PERNA QUEREREM VER O VIDEO DEIXE O LIKE E ESCRVA UP E PASSO O PARA VCS OLHAR PQ ESSE VÍDEO E PARA OS VIPS PARA UM GRUPO DO FECEBOOK

    + Expandir - Retirar
  • Mirela Do Couto

    Sophia valverde ficou com uma cara de drogada q mds do ceu!

    + Expandir - Retirar
  • kÅYLHÅNE

    Poliana é o exemplo de como uma pessoa boa só se ferra.

    + Expandir - Retirar
  • LTZERA YT

    Fiquei Com pena da poliana ,*-*,

    + Expandir - Retirar
  • Ester Carvalho

    aí manoo, tadinha ????????

    + Expandir - Retirar
  • Isabella Klein

    Ai gente q dó da Poliana!????????????mais vai dar tudo certo????????????❤️E ela vai jogar o jogo do contente ????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.