NOVO TECIDO DESCOBERTO ???? QUE PODE ACABAR COM O CORONAVIRUS EM 15 MINUTOS

56Visualizações 2020/6/18
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • The Ninja

    Seria bom a empresa correr atrás de um selo do inmetro. Aposto que amanhã ja terão pessoas vendendo máscaras de tecido comum dizendo que tem que tem ions de prata quânticos, vegano, kosher, turbo, eco, ou qualquer outro adjetivo que ja perdeu o sentido de tanta mentira de golpista.

    + Expandir - Retirar
  • Giovani Blank

    Mas aquele 0,01% de vírus é vagabundooo????????????.

    + Expandir - Retirar
  • carlos renato Duarte

    Muita gente desdenhando da máscara só porque é fabricada no Brasil,se viesse dos EUA seria a oitava maravilha do mundo !

    + Expandir - Retirar
  • Kolarov Stan

    Esse vírus vai render muito dinheiro, álcool gel, máscaras especiais.... Etc. A cura não é interessante.

    + Expandir - Retirar
  • O gato

    "Novo tipo de tecido é capaz de matar o vírus até 15 minutos" Eu: *vou fazer uma roupa dessas*

    + Expandir - Retirar
  • ASK

    Pega esse manequim com risquinho na sombrancelha

    + Expandir - Retirar
  • The Ninja

    Sou doido pra arrumar um par de cuecas com esse pano. Dá pra usar um mês sem precisar de lavar! ????

    + Expandir - Retirar
  • David Silva de souza

    O Véi E fico Impresionado Álcool em gel Mata o Corona Vírus agora essa substância porque não junta tudo e faz uma vacina kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Cida Ferreira

    Pronto, é só cobrir o mundo, perfeito!

    + Expandir - Retirar
  • Jurandir Batista

    Vale tudo. UFC. Pra quê vacina? Precisamos é tirar a máscara e não eternizala!

    + Expandir - Retirar
  • Vic Cream

    27 reais uma máscara, tanto drama nos comentários ._.

    + Expandir - Retirar
  • tatiane marcelo

    Imagina quanto custa essa MÁSCARA as empresas estão ganhando dinheiro

    + Expandir - Retirar
  • Silvia Ramos de Oliveira

    Capaz de matar tdo e qq tipo de vírus é Deus

    + Expandir - Retirar
  • evinaldo Soaresnascimento

    Kkkkkk ja vi de tudo a feijões mágicos do pastor Valdomiro

    + Expandir - Retirar
  • UniversoVHS /Perdido No Espaço

    Aí o cara é azarado e o 00,1% do vírus pega o cara kkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Belle Rose

    Mata o virus em 15 minutos, e a pessoa que usa em quanto tempo???

    + Expandir - Retirar
  • receitas para emagrecer fácil

    A OMS irá dizer que não tem "evidencias cientificas"

    + Expandir - Retirar
  • Sara sara

    Tecido sintético é Oxford,cetim,faillet.qual o tecido.tenho máscara de Oxford não dá nem pra respirar com ela.

    + Expandir - Retirar
  • GUTA locutora

    E faz mal pra saúde ions de prata? Tem selo do Inmetro?

    + Expandir - Retirar
  • Conhecendo a verdade

    Pronto... vamos respirar produtos químicos!!

    + Expandir - Retirar
  • LEANDRO TORRES

    *É UMA MASCARA DESSA, "E MAIS DE 300 REAIS"* ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • rapariga de luxo

    ❤️❤️ aqui na 25 de março já está; vendendo essa Máscara, ???? só $7,50. Venha Antes de acabar o estoque

    + Expandir - Retirar
  • Sandra Regina

    Thermoskin o nome do tecido se acharem onde vende compartilhem por favor me parece ser o mesmo que eles mostram.

    + Expandir - Retirar
  • Sergio Armentano

    vai aparecer de tudo ,tratamento certo que ė bom vai ficando pra 21 ,22 sempre esperando comprovação ou caríssimos como os respiradores..

    + Expandir - Retirar
  • Leide Duarte

    Boa tarde! Aonde encontrar essa máscara e qual valor?

    + Expandir - Retirar
  • Val Recife Cantor e compositor

    Pronto tudo resolvido , apareceu a cura vou fazer uma roupa com esse pano pra não gripar mais

    + Expandir - Retirar
  • Mônica Ramos

    To até vendo o valor dessa máscara ????????????

    + Expandir - Retirar
  • lele justiça

    Eu quero compra a máscara e a camisa

    + Expandir - Retirar
  • Manuel Fortes

    Este cidadão precisa ser estudado por NASA.

    + Expandir - Retirar
  • Barbieri nascimento Nascimento

    Esse auxílio vai render juros para o governo ???????????????????????????? E o povo que se lasque ????

    + Expandir - Retirar
  • Cicero Marcionilo

    Tudo matar o coronavirus...mas pelo q vejo o virus q esta matando o povo

    + Expandir - Retirar
  • Joseane Rodrigues

    Se tem tecido ultra raio violeta ,pq não contra vírus .

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Lustosa

    E onde compra? Como saber se é realmente o tecido e quanto será que vai custar?

    + Expandir - Retirar
  • TV GUIDELLI O CANAL DA ALEGRIA Inaugurada em 2006

    Eu quero comprar! ???? Aonde eu compro essa máscara?

    + Expandir - Retirar
  • Roseli Pereira

    Quantos custara essa máscara ????????!!!

    + Expandir - Retirar
  • Isidio Garcia

    SÓ JESUS CRISTO SALVA O pecador ????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • anita warszavsky

    Aonde podemos comprar essa máscara?

    + Expandir - Retirar
  • Murilo Couto

    Dos mesmos criadores do cloroquina funciona

    + Expandir - Retirar
  • Onça Charmosa

    Eu odeio usar Máscara, por mim pode ser até de folhas de ouro q não quero nem de graça essa desgraça ???????? sufoca a gente!

    + Expandir - Retirar
  • Erika Rodrigues

    Não sei porque chamam ele de"novo"Corona Vírus se de novo ele não tem nada.

    + Expandir - Retirar
  • Donald Trump

    Acho a vou começar fazer minha empresa fazendo camisinha que n contrai coronavirus Stonks!!

    + Expandir - Retirar
  • Loja kmetá Center

    Quero fazer um traje especial com esse pano

    + Expandir - Retirar
  • Ruy Mikosz

    Se íons de prata funcionam contra o SARS2, é possível que a prata coloidal tbm funcione. Alguém testou?

    + Expandir - Retirar
  • Kayron Gabriel

    Bote logo pra vender ome, pago até 50 conto kkk

    + Expandir - Retirar
  • Isaac Santos

    Precisa patentear. É um produto super importante no momento, e mais.

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Eugênio

    Vou começar a comer esse tipo de tecido ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lilly Blue

    SERA QUE ELES ESQUECEU QUE O VIRUS ENTRA PELO OLHOS ????

    + Expandir - Retirar
  • naomirodrigues

    Muito interessante! Como consigo ler o artigo sobre isso? Obrigada!!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.